quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Desta vez são 366 dias

Esta passagem de ano foi diferente. Não começou com o pai a dizer para não me embebedar muito, a mãe a dizer para não andar de carro, nem sem o casaco na rua. Sem os rapazes reclamarem do jantar, sem bebedeira. Sem festejar a passagem de "año española" às 11 da noite antes da portuguesa, sem as minhas melhores amigas a serem as primeiras a dar-me um abraço e um beijinho de parabéns, sem uma mensagem de não parabéns do bill. Com vontade de tapar os ouvidos quando os cantavam e deixar as velas arderem até ao fim sem as apagar. A ouvir os foguetes por todo o lado, menos ali... porque é uma unidade de cuidados intensivos. Não andava com muita vontade de festa, mas trabalhar é a pior maneira de começar um ano.


Enfim, estas altura são sempre de balanço do ano velho e desejos para o ano novo. Ora bem, o meu último balanço de 2007 é 46,3kg (hehe) e para 2008 desejo pedir o mesmo desejo todos os dias, não quero que se realize, só que seja o desejo de 2008, durante 366 dias.

3 Comentários:

Fátima disse...

vai correr tudo bem à mesma, é o que eu acho, é so mais uma noite

i disse...

esse peso é escandaloso! =P

Alison disse...

Detesto a passagem de ano! Acho que é o meu pior dia do ano. Só bêbados e tontos a festejarem o quê? Pfff, ainda bem que já passou!

Powered By Blogger

Etiquetas

BloguEL © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

counter to blogger