Droga virtual
Como muito boa gente já deve saber, há um programa disponível na Internet que, dizem os criadores, simula os efeitos de drogas.
Hum? O que é isto?
Pois, o I-Doser (chama-se assim) funciona por ondas sonoras, que pelos visto têm algum efeito na massa cinzenta. Resultado: Uma valente moca (dizem eles).
Como ficar “I-Dosado”?
Primeiro instala-se o programa (a versão gratuita claro, que tem duas “doses” uma que simula o álcool e outra a maconha), depois é só clicar em “open dose”, seleccionar a “dose” e ficar a ouvir (com headphones) os sons irritantes durante 20 minutitos.
Eu já testei, aguentei 5 minutos, depois fartei-me… Comigo não funcionou.
Mas se é droga, e de borla… há que tentar! Digo eu…
Vá… a droga faz mal e tal… mas o “I-Doser” não é bem uma droga… é mais uma mariquice que os senhores, que querem vender programas à Apple, inventaram.
Funciona??? Eles dizem que sim.
Faz-te homem (ou mulher) e leva cuma “dose”!
Faz o download aqui
Estás a ver porque não sou amiga das tecnologias? Drogar-me pelos ouvidos, essa é boa. Eu sou antiquada nesse aspecto, vamos mazé à vodca morango com sumo de ananás.
medo!!! é pra deixar a cabeça em água...inventam cada uma... eu se fosse a ti ia ao http://ramboiablog.blogspot.com/ ver o que o Gui descobriu... um site com gajas a quem se podem dar ordens como "kiss" e "caress" http://carwash.oneofthelads.com/carwash.htm
para ti é capaz de ser melhor que droga cibernética
Sei que certas frequências provocam enjoos e desmaios, agora mocas? Não fazia a menor ideia.
Enviar um comentário