Did you change? For the better?
Quantos anos tens? Não faz mal, olha para ti e pensa como eras há 1 ano, há 5 anos, há 10 anos. O que mudou? Gostas mais de ti agora.
Dedico este artigo a todas as pessoas que como eu, deixaram para trás os complexos da adolescência. Ah, vá não vale essa do "não tinha", todos tivemos!, ou porque se tem borbulhas, ou porque se é gordo ou magro, o cabelo, a cara, o rabo, etc. Qual era o teu? Eu, passados quase 10 anos da minha passagem pelo secundário posso dizer que gosto mais de mim, nem falo do físico falo daquilo que aprendi, com as coisas e pessoas boas e principalmente as más que encontrei pelo caminho.
Tornei-me mais impulsiva, explosiva até, o que não é bonito, mas vou ganhando o respeito, a consideração e o que mais prezo, a amizade das pessoas de quem gosto. Mesmo com o meu feitio lixado, quem diria... Tenho um dos trabalhos mais ingratos do mundo das profissões e nada disso interessa porque estou na melhor equipa do universo das profissões.
Não sou nada agarrada ao dinheiro, é a única coisa que me falta, mas se tivesse muito, não gastava, dava esbanjava, estragava. Sempre vivi assim, com muito amor e muito pouco dinheiro. E não sei se saberia viver ao contrário, duvido. Gosto de viver assim, de bolsos vazios e coração cheio.
Sobre o amor não falo, ele vai e vem, se é o amor que vem mesmo de vez em quando bater-me. À porta?! Quem dera!, Bate-me com força na cabeça e deixa-me meia azamboada uns tempos e depois passa, e depois volta a bater... e sempre assim.
E acima de tudo de ter consciência das coisas que não sei, e que vou procurar saber para o resto da vida e mudar sempre para melhor.
"You changed for the better yeah yeah"
Bonito.
Gosto mais de mim, sim!
Olha que coincidência, nos últimos dias tenho vindo a pensar neste processo de crescimento. E o balanço até tá a ser positivo =)
Lindo post, sim sim!
Enviar um comentário