SOS: Fase!
Nos últimos anos tenho atravessado fases complicadas nesta altura. Não sei se se prolongará este karma por muitos mais, mas ainda não me habituei.
Até porque começa a haver um cliché que não me agrada de todo.
Hoje foi daqueles dias estranhos em que parece que Algo nos quer transmitir uma mensagem "estás a ir pelo caminho errado, muda de rumo", e de repente há alguém tremendamente inspirador como Richard Zimler que diz: "how do we keep going when nothing seems to be right, that's what moves me, how normal people who seem to have lost everything just put a fight and keep going!"
É certo que nesta altura volta a vida dupla, que me escorregas entre os dedos, que te digo coisas que não devia porque sempre me revolto contra ti (apesar de fazeres o mesmo às vezes) e parece que me esqueço que és a minha garota, a minha amiga, que falo demais (sim!,ainda mais do que em habitualmente), bem como escrever e quase nunca me consigo fazer entender, tenho alergias, continuo longe, mas não perdi nada ainda e permiti-me que conceda um indulto a mim própria e ponha as culpas no tempo.
Nesta altura, as folhas das árvores caem, começa a chover (não!, não gosto nada nada destes dias cinzentos de chuva...), em que ainda se usam sandálias e já se usam botas!
Por isso é normal que as pessoas andem desorientadas, eu não sou excepção!
PLEASE!PLEASE! I WANNA KEEP ME GOING, BUT I NEED SOME HELP... I'M SORRY.
Enviar um comentário