CCB - O Templo do Mavioso
E foi aqui mesmo que me barriquei durante horas a fio, devo dizer que nunca tinha visto o museu Berardo tão movimentado (até parece que vou lá assim tão assiduamente).
Raúl Perez
Recusa a ligação a qualquer movimento artístico, mas nota-se uma influência surrealista. As obras dele, na minha visão leiga são uma representação dum sonho. O que eu quero dizer é que, não parecem gatafunhos do Picasso, são figuras que só se misturam em sonhos, por exemplo, uma rua cheia de casinhas, com línguas gigantes a saírem das portas. Para muitas pessoas que acabaram de ler a última frase, parece ridículo, mas a verdade é que nos prende.
Bes Photo 2008
As imagens falam por si.
Só contar que ha uma câmara escura, não sei o que se projectava, porque tenho escotofobia e fiquei paralisada à entrada, com um fio de luz a entrar e não sei quem me tirou de lá. Sempre a marcar pontos EL!
O Espelho da Pintura
Este comentário foi removido pelo autor.
Adoro comentários anónimos que so pela maneira como estão escritos se percebe logo quem foi que os escreveu. Podias ter assinado com F. Deixa-me adivinhar... estavas só a tentar ajudar.
Ui!
E eu que não fui, nas férias do verão é que é!
(E só para me armar um pouco, este fim-de-semana tive nas mãos um livro (de edição limitadíssa) ilustrado pelo Picaso himself.)
adoro barricar-me no CCB! e gostei do teu blog! vou voltar! =D
Enviar um comentário