Retrospectiva
"O meu subconsciente é danado" é a expressão que marca os últimos dias.
Ninguém chora por se enganar a mandar uma mensagem? ERRADO! Depende seriamente do conteúdo da mensagem e especialmente, do destinatário. Uma sms pode trazer-nos problemas, vários enganos, uma catástrofe. Quase provoquei uma.
Estou imune a mudanças, do que me esqueci?, do secador! Mais importante do que o telemóvel, a minha colega de casa pensava que tinha morrido alguém.
A minha vida mudou, para melhor desde que descobri a transcrição fonética, eu sou gramaticoólica. E gosto.
Apaixonei-me pelo meu "novo" oftamologista, gradualmente, porquê?, porque quanto mais graduação punha, mais giro ficava (piada estúpida?, não faz mal). Perdeu bruscamente o encanto quando olhei para o nome = karma!
Subir em degraus o equivalente a mais ou menos 30 andares num dia faz-me lembrar que afinal tenho músculos, a cada pequeno movimento.
Quando se fala em procurar a felicidade em pequenas coisas da vida, podemos dizer que é o miúdo que vai no carro ao lado na fila de trânsito a quem sorrimos, à espera de retribuição e em vez disso ele cola-se ao vidro e faz caretas para nos fazer rir à gargalhada? Obrigado, cresce bem...
Estou oficialmente de semi-férias.
Isso das mensagens é mesmo perigoso mas acho que ainda não provoquei catástrofes!
Ah e as personagens das filas de trânsito! É quase sempre a primeira coisa que conto quando chego às aulas. Ah e os meus queridos óculos de sol que semi-escondem o olhar!
Boas vacanças!
"Uma sms pode trazer-nos problemas, vários enganos, uma catástrofe" é igual a, imensa verdade. É terrivel.
férias é taooo bom.
Enviar um comentário