Vamos fazer juízos de valor?
...Vamos lá então. Não sei como começar isto. Deixa cá ver: Os homens estão cada vez mais mariquinhas. Satisfeitos com a delicadeza com que iniciei este meu texto? Não? Então pronto: Há cada vez mais homens a que só lhes falta levar no rabinho! Penso que assim está melhor. Assim dou opções consoante o verniz das unhas de cada um (já agora acrescento que o meu é nulo).
Vamos lá ver se nos entendemos. Não sou apologista dos homens a cheirar a cavalo, acho que faz sentido um homem vestir-se razoavelmente bem. O que entendo por razoavelmente bem? Andar a querer enfiar em cada buraco de tijolo (com ou sem abelhas) o seu instrumento, está numa ponta, vestir t-shirt cor-de-rosa, na outra.
Mas há coisas que um homem tem sempre de ser: rijo. Actualmente muitos são os que pensam que dizer que a "comida está má" (quando vão comer fora) e que "faz frio" (quando não o faz) é coisa d'homem. Como é que um gajo tem coragem de dizer que está com o frio, se uma gaja consegue estar de biquíni com aquela temperatura (actrizes porno ou meras sessões fotográficas no gelo)?
A única explicação que encontro para isto é a aculturação. Esses senhores rabicholas devem terem nascido e crescido num ambiente a cheirar a estilista.
A grande diferença é que uns queriam ser a personagem principal do filme O Diabo Veste de Prada enquanto que outros queriam era ser um Goodfella.
também prefiro um goodfella. não tenho nada contra ninguém mas não escondo preferências
Ou a cabeleireiro! Sinto muito dizer isto, mas a culpa é dos pais. Sim, porque as pessoas comportam-se de acordo com a forma como são educadas. Hoje em dia não se pode brincar na rua, não se pode sujar, não se pode fazer nada a não ser ficar debaixo das saias da mãe... ou do pai!
E está na moda ser gay! O que vale é que a maioria das modas são passageiras, se bem que há algumas que vêm para ficar, esperemos que esta não seja uma delas.
LOL! caro amigo, tu tens umas ideias absolutamente idiotas, mas ao menos têm imensa piada LOL
Enviar um comentário