quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Mês de Clássicos na Cinemateca

Vale a pena. Especialmente os filmes de Flaussbinder: aconselho "A Saudade de Veronika Voss", sobre vícios (o álcool e a droga acabaram por matar o cineasta, mas não lhe tiram o mérito).
Também tenho vícios. Roo as peles das unhas, despenteio-me enquanto escrevo, não gosto de leite, nem peixe ou sopa, bebo café ao acordar e ao chegar ao trabalho, e chá ao deitar. Vejo a caixa de correio electrónico ao acordar, antes de lavar os dentes, e ao deitar, depois de lavar os dentes. Ah sim, lavo os dentes antes e depois das refeições - quando não posso, como pastilhas. Chego a comer dois pacotes quadrangulares de Trident por dia, verdes ou azuis (já não gosto de pastilhas de fruta, enjoam).
Compro sempre a mesma marca e cor de ténis mesmo que ninguém goste, uso o cabelo sempre do mesmo lado mas quase não me penteio, não gosto de atender o telemóvel, se não houver lugar no comboio ao pé da janela vou de pé, não deixo que mexam no meu rádio, quero portas e armários sempre fechados e janelas sempre abertas. E digo sempre o que me passa pela cabeça. Isto são algumas das minhas manias, e penso que já tínhamos falado do tema do antigo belógue (agora acho que tenho mais). Felizmente há todo o tipo de manias e vícios diferentes dos óbvios álcool & drogas, e estes weird behaviours é que caracterizam as pessoas. Quem é que gosta de malta certinha sem coisas estranhas que façam rir?

3 Comentários:

EL disse...

Acabei de ver um senhor com o programa na mão.

Fátima disse...

o belógue anda pouco animado pá.. ='(

EL disse...

Foi fim-de-semana...

Powered By Blogger

Etiquetas

BloguEL © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

counter to blogger