O sétimo selo
Foi editado no passado dia 20 deste mês, o novo romance do jornalista José Rodrigues dos Santos, com o mesmo título do post (a copiar-me, hein).
Mas claro, deste senhor não podia ser um romance vazio, baseia-se nas alterações climática e no esgotamento dos combustíveis fósseis.Começa na Antártida, zona muito afectada pelo aquecimento global e teve dois revisores científicos, este senhor não escreve sem pesquisar, sem estudar e o resultado são obras actuais, com uma boa dose de cultura. Eu tenho de voltar às leituras e certamente começarei por aqui.
Eu nunca li nada dele. Sei do que o homem fala mas não gosto dele. Talvez a minha teimosia ou ignorância façam com que não concorde com o que ache que ele escreve,
ohhh shor "prossor"! eheh=)
em termos criativos, o romance dele é "light", mas em termos académicos, encontrou tudo o que era de encontrar, e é muito bom a organizar e escrever. li o codex e soube coisas que de outra maneira não saberia, porque não iria a uma biblioteca ler de propósito! assim é facil, é uma maneira da cultura chegar à malta, no comboio ou na almofada, hehe.
grande zé! e não baixes os braços que não há cá governo que controle os media. A LUTA CONTINUA
eu já houve uma altura em que não gostava dele. quando foi meu professor, não ensinou quase nada. mas é um jornalista com mérito
Enviar um comentário