O meu P.E.S.
A verdade é que tenho uma relação muito forte com o PES e manifesto todo o meu amor através do comando da Playstation. É um laço que já dura há uns bons anitos (uns nove). Durante esses anos ganhei tudo o que havia para ganhar, campeonatos e taças da Primeira e Segunda Divisão, torneios mundiais, europeus, africanos e asiáticos. Pelo meio recebi goleadas e dei mais ainda. Além disso andei muito pelo mundo online do PES.
O rapaz que goste de futebol e que não tenha feito pelo menos 3 épocas seguidas na Master League não merece as meias que calça. Qualquer adepto verdadeiro de PES já fez do Castolo o goleador de uma época na Segunda Divisão e do Minanda o rei das assistências. Antes de qualquer Master League meto a minha versão PESrsonificada na equipa com que vou tentar chegar ao título. Essa minha versão vai ter de ser o Maradona do séc XXI dali a 6 temporadas. Se não conseguir, invento desculpas. A desculpa do costume é ter sido apanhado com prostitutas segundo o The Sun.
Eu já entrei duas vezes no mundo do Second Life, mas eu não preciso daquilo. O PES é aquele que faz de minha Segunda Vida. Provavelmente, se eu agora fosse jogador do Real Madrid, estaria agora na pausa de um jogo sobre um rapaz que tem posters de cinema colados nas paredes e que bebe Pepsi.
o jogo do século XXI. parabéns aos criadores! não jogo, mas vejo que é bom
E esqueces-te-te de dizer que o Ivanov ser nomeado o melhor defesa lol
Ai ai...a master league rula =)
AH!! Um fã da ML!
Enviar um comentário