Férias tristes...
No dia em que entro de férias, passei o turno a ouvir duma colega que vai sair do serviço que eu sou das pessoas de quem vai sentir mais falta!
Que mesmo que o serviço esteja complicado os turnos comigo são sempre espectaculares e que comigo os turnos são sempre divertidos. Eu sei que vou continuar a ver a S., mas quando eu voltar ela já não vai estar lá e custou-me sair e despedir-me dela, tanto! Treta de despedidas.
A minha R. que já saiu disse-me para continuar com esta força inteligente e que vai votar em mim quando me candidatar a ministra =)
A outra R. que me chama sempre Engª Elsita e que me faz vénias cada vez que eu faço uma observação mirabolante, só tu...
É bom este metro e meio de gente, sentir que a respeitam e mais, que gostam dela, mas custa muito cada vez que tenho de dizer adeus a pessoas a quem me apego e eu, apego-me facilmente.
Obrigado, por me fazerem sentir que fiz bem em voltar para o hospital e sobretudo por terem entrado na minha vida, não mais deixarei que saiam.
Quando voltar sei que hei-de ter lá outra pessoas que, tal como eu, estão trsites por já não vos ter lá, e a melhor recompensa é ainda nos termos umas às outras (J! =)
Mau... isso do ser ministra é que já não sei... não me queiras roubar o trabalho...
Enviar um comentário