Repeat XXVIII - há coisas que se repetem demasiadas vezes
Samuel Beckett
Ontem tive de esperar 20 minutos até que os excelentíssimos jogadores do SCP saíssem do estádio para poder prosseguir o meu caminho para casa, onde precisava de chegar para irromper em lágrimas, há dias em que custa viver...
Dizem-me que sou má e arrogante, má?? má é a vida de muita gente que se cruza com a minha! Mau é saber que, por mais que queira, mais que tente, nunca vou conseguir ficar satisfeita com as coisas que alcançar, porque há sempre mais a fazer (eu sei que isto é que toda a gente sente num ou noutro dia, mas não me apetece especificar o porquê da minha disforia). A minha pseudo-arrogância vem do facto das pessoas acharem que por eu ter 1,50m e cara de miúda não sei nada da vida, sei muito pouco é verdade, mas essa é a consciência de quem sabe mais do que devia.
Eu não tenho ideais assim tão utópicos, sei muito bem dos flagelos do mundo e não me julgo nenhuma super-heroína, mas não sei aceitar a morte, nem a perda, nem a rejeição, nem o fracasso e, quando isso acontece... choro, e hoje é um desses dias.
Não me apetece, não faz sentido, porque nem sequer me afectou hoje, talvez porque já estou tão em baixo que metáforas sexuais sobre feitios, é o que menos me interessa agora, prefiro antes pensar que, uma vez mais, nada é definitivo, estou um bocado farta de lutar contra o destino, vou deixá-lo seguir o seu curso e pensar que, passado mais de meio ano recuperam-se muitas coisas boas e teve-se um bom verão. No Inverno... há muitas nunvens!
E eu não quero que ninguém tenha pena de mim, só que não me julguem por aquilo que os outros pensam, porque garanto que quem me conhece de verdade, o sentimento que não desperto de certeza, é pena (talvez um bocadinho a certas pessoas a quem dou pelo umbigo, mas depois passa =).
E, apesar de neste momento, estar bastante arrependida por ter saído da cama, dói-me a cabeça, os meus olhos, parecem duas bolas de ping-pong e as incursões matinais por blogues não ajudaram, SOU EU!
Pôr uma arma (nada) secreta na cara, que é tão somente um sorriso, uma atitude positiva e no fim do dia, volto, com coisas boas nos bolsos, de certeza =)
"When the power's out
In the heart of men
Take it from your heart
Put it in you hand!"
Os blogues, sem dúvida que são um espelho digital daquilo que somos, mas que são um escape e que, depois de escrever o que sinto aqui, seja ou não lido e, principalmente compreendido pelas pessoas que aqui vêm... há-de sempre ser uma ajuda para ultrapassar dias maus, compartilhar os bons e...
Enviar um comentário