Órion - uma constelação com princípio, meio e fim.
Uma das muitas vezes, olhei para o céu, apontei e disse: "vês aquelas 3 estrelas seguidas?, essa constelação chama-se Órion", a resposta que obtive em troca foi: "mas quem queres tu impressionar por mostrares que sabes os nomes das constelações?".
E doeu tanto, mas tanto, achava mesmo que tinha podia ter criado um momento do qual ele não mais se esqueceria, porque nessa altura não me achava bonita, muito menos boa do alto do meu metro e meio, nem tinha um carro potente, nem usava roupas de marca, nem era estudiosa, nem popular e, curiosamente, muito pouco ou nada disso mudou, gosto um pouco mais de mim, mas a minha inteligência é a única coisa que continuo a ter como certa.
O porquê de me lembrar disto agora?, não é de agora, é que a história deste blogue começou aí, quando precisei dum espaço para me retratar, quando a introspecção já não bastava e, muito sinceramente, agora olho para ele, como o meu retrato mais fiel, o que acaba por me prejudicar, mais do que ajudar-me no meu percurso de vida.
E deixou de fazer sentido este blogue, porque... porque sim. E, enquanto decido o que fazer com ele, porque quer queira quer não apagá-lo é deitar para não sei onde dois anos da minha vida.
Até lá, músicas e pouco mais, e olha que através da música da para perceber perfeitamente como me sinto!
Ah e o que eu ia dizer naquela noite era que: as 3 estrelas são conhecidas como as "Três Marias".
"ora mai nada". e que bom é vir aqui e ouvir/descobrir tão boa música.
Enviar um comentário