domingo, 28 de setembro de 2008

I'm back

Hi everybody!

Hi Doctor Nick!

Pois é (92% dos meus post's começam por "pois é" e assim vou continuar)...

A vida não está fácil... Passei um verão inteirinho sem vir ao Belogue... Por isso seria de supor que vinha cheio de ideias mirabulásticas e coiso, mas não.

Podia falar do leite chinês que não anda bom, do CERN que anda a dar que falar, do tempo pás américas que anda trocado, ou da orientação sexual do Cláudio Ramos que anda cada vez mais indefinida... Pelos vistos tudo anda.
Ora, e como é a andar que a gente se entende; e se chuva em Novembro, Natal em Dezembro; vou escrever o melhor post do Universo (incluindo a sua gama paralela).

Desta vez venho-me insurgir contra... alguma coisa.
Não sei bem o quê, mas a coisa que me irrita desta vez aparece às manhãs e faz-me pensar "porra!" e logo a seguir penso "ai não... talvez não seja porra". Será normal? Acordar irritado, preocupado, ou revoltado com alguma coisa? Sem saber o que é?
Mais uma vez, pois é...

Mais uma coisa estranha é o álcool... "Ai, não sei quê, o álcool desinfecta..." Txé, tá bem "Ai, mas beber álcool faz mal..." E AGORA???

Alguém se decida, por favor...

E para que serve o dedo anelar??? Pronto pronto, sem ser para usar anéis... Não dá para pedir boleia, nem para tirar macacos, nem para fazer piretes, nem para beber chá de maneira "fina"...
E os dedos dos pés? Isto anda mau anda...

Por este andar começamos todos a falar do CERN nos Estados Unidos a beber leite chinês e com sexualidade indefinida...

Engraçado... acabei da maneira que comecei...

SCUSATE IL RETARDO

Fugir em Lisboa

Quem diz que Lisboa é feia, não conhece a cidade. Claro que, para quem é apenas o local de trabalho, ou o antro de assaltos e engarrafamentos que se vê nos noticiários, Lisboa deve ser horrível.
Um conselho: tempo, música e/ou companhia das boas (eu prefiro a música), calçado confortável, muito para pensar e para caminhar. Eu faço-o muitas vezes e tenho visões destas (peço desculpa pela fraca qualidade das imagens, foi com o telemóvel, fotografar não era um objectivo... até agora).

Ontem fui até ao Parque das Nações pela "não-sei-quantésima" vez e cada vez gosto mais.



Fotografar no teleférico não é fácil e não estava vento sequer.






A fachada dum hotel de luxo que me deixou completamente estarrecida, mas quem diabos teve esta ideia brilhante?






Ó mágoa revisitada, Lisboa de outrora de hoje!
Nada me dais, nada me tirais, nada sois que eu me sinta."

Álvaro de Campos in Lisbon revisited

sábado, 27 de setembro de 2008

GPS transsexual

Eu uso GPS diariamente por causa do trabalho. E claro, pus-lhe voz de mulher, porque não que eu vá em feminismos e ondas sexistas, mas por brincadeira disse "não admito que esteja sempre um homem a mandar-me p'ra todo o lado com a mania que tem melhor sentido de orientação que eu" E pronto, baptizei-a (com P claro, contra acordos estúpidos já me insurjo) carinhosamente de "Maria", para quando precisar de dialogar com a coisa.

Não é que ontem, quando O liguei me começa a falar com voz de homem? Mas que é isto, muda-se de sexo assim?, sem perguntar opinião? Acho que não fui eu, alguma partida de algum colega. Ainda não sei como hei-de chamar ao meu novo companheiro de viagem.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Lucy é pós meninos e...

Há um fenómeno de fim-de-semana que teve início quando a Luciana Abreu estreou o seu novo programa "infantil". É que agora em vez de serem os meninos e meninas a irem acordar os papás cedo aos sábados e domingos para irem ver televisão, são os papás que fogem da caminha sorrateiros, deixam as mamãs a dormir e vão acordar as pobres criancinhas ver a humilde e inocente ex-floribela, que de sex-symbol, nada tem.

Eu até punha uma imagem, mas só vendo...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Temperatura em Faro?

Ouvi na Radar, uma locutora que, após fazer as previsões metereológicas no Porto e em Lisboa, dizia que um ouvinte enviou um e-mail a insultá-los por não dizerem a temperatura em Faro. Resposta da senhora "a temperatura em Faro? Não dizemos!"
Espectacular... (estão sempre a dizer-me que a Luciana Abreu é que está sempre a dizer isto, já lhe disse mil vezes para não me imita, mas que posso fazer, até pôs mamas de plástico para as ter do tamanho da minhas!).

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pobres pirómanos...

Já toda a gente deve ter reparado que este ano houve menos incêndios que em anos anteriores. Porquê?

A: Porque os meios de combate melhoraram significativamente?
B: Porque não arderam muitos hectares em anos anteriores deixando muito pouco por arder?
C: Porque a gasolina está muito cara?

Powered By Blogger

Etiquetas

BloguEL © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

counter to blogger