domingo, 20 de janeiro de 2008

Pavão heterossexual

Quando ficamos a saber que os pavões têm aquelas penas ridículas todas para impressionar as fêmeas que pensamos? "Que método tão gay de tentar comer uma gaja", não é? Vá, é o que eu penso (e o que tu, macho latino que me estás a ler, devias pensar). Mas... vamos lá a ver, não seria mais simples fazer como os pavões? Que nos saíssem umas penas todas pipocas e rabicholecas pelo rabo e tau... coito garantido? Porque é que temos de ser uma raça tão inteligente - e consequentemente mais complicada.

Bem, talvez o parecer a rainha de um desfile de carnaval brasileiro não seja o melhor exemplo.

E que tal ser como os pirilampos? Ou como os grilos? Não haveria porventura método de acasalamento mais simples? Sei lá, fazer o pino por exemplo. Ao mesmo tempo não era tão complicado e criaria na mesma uma selecção natural. Só os mais fortes espalhavam a semente. E nesta sugestão particular, quem ficavam a ganhar eram os Escoceses e o seu kilt. Vá, depende. Admito que a minha sugestão possa ter falhas (porque até O Padrinho as tem), mas trata-se só de um exemplo. Ou de um contra-exemplo.


Mas se calhar esta complicação tem toda a ver com o kamasutra (ilustrado ou não). Talvez quanto mais complicado for o chamamento da fêmea, mais posições sexuais se tem à disposição.

2 Comentários:

David disse...

Isso para o acto de fazer o amor era bom, mas tas tu muito bem com a tua namorada, a certa altura passa um gajo bom, e ela nunca mais se lembra de ti. é esse o problema.se fosse como tu dizes criavam-se harens a volta dos gajos bons, e para os "normais" nao havia nada...

Fátima disse...

eu acho que as penas podem ser um bocado incomodativas e fazer espirrar

Powered By Blogger

Etiquetas

BloguEL © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

counter to blogger