terça-feira, 8 de abril de 2008

A imagem é para disfarçar

Primeiro: porque é que não existe um nome para aquela coisa que acontece quando duas pessoas se cruzam e se tentam sempre desviar para o mesmo lado? Como se chama essa tensão que existe e é criada naquele momento único de indecisão mútua? Estaremos, nesse momento, em presença de magia no seu estado puro? Que aconteceu? Fomos vítimas de hipnotismo para fazermos figura de parvos?

 

Segundo: Tanto matemático, tanto físico, tantas invenções, tantos gadgets e ainda ninguém sabe como se evita? Um gadget para isso faria qualquer um rico.

vacariu571680x1050

Esse é um momento pelo qual todos já passámos e também um dos mais ridículos da raça humana. O que vale é que são sempre partilhados com outra pessoa.

Pessoalmente, gosto de encarar isso como BUG dos Humanos, e na próxima versão, isso já não acontecerá.

5 Comentários:

Sérgio disse...

a foto é só para nos imaginarmos nessa situação com um exemplar destes e termos uma imagem mais agradável da situação, que por norma é bem parva :D

Alison disse...

Eu sorrio quase sempre quando me acontece, para dissipar a tensão. E até costuma funcionar.

Fátima disse...

eu já fiz um exercício por causa disso, não me mexer nem parar, às vezes levava com os ombros das outras pessoas porque também não se afastam! é um fenómeno interessante, como aquele dos infinitos "com licenças"

EL disse...

Esse dilema tal e qual como o puseste deu numa série, anatomia de Grey? Isso acontece quando a pessoa com quem te deparas tem tendência a desviar-se para o mesmo lado que tu. E quando te defendes, viras-te sempre para o mesmo lado, bem como quando dás um encontrão a uma pessoa de propósito. Tem um nome sim, que tem a ver com o lado do cérebro que mais usas. Agora não me lembro, mas dei isso nas minhas aulas de desenvolvimento pessoal, no 1º ano (basicamente teatro).

Anónimo disse...

Isso acontece-me quase dia sim, dia não, e é de facto embaraçoso. Além disso, e não sei porquê, quando ando de um lado para o outeo digo sempre "oi", o que torna tudo mais ridículo.
Recentemente uma amiga disse-me que a estratégia dela é chegar-se a um lado e lá ficar, mas acho que o meu cérebro ainda não está treinado para isso e continuarei a fazer figura de parva =P

Powered By Blogger

Etiquetas

BloguEL © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

counter to blogger