quinta-feira, 10 de abril de 2008

Música pós meus ouvidos

O que define um estilo musical? O ritmo?
Nada disso. O que define um estilo musical são as pessoas que ouvem esse tipo de música. Vá, explico-me melhor:
Um exemplo.
Vivia numa ilha deserta, e só tinha um rádio… Aí, havia possibilidade de ouvir uma música de Tokio Hotel e até gostar.
Mas, na terra dos mortais (por aqui) isso era completamente impossível, impossibilíssimo…. Sabendo que quem gosta de Tokio Hotel são as meninas que passam o dia a contar quanto tempo falta pa darem os “morangoxx” quem é que pode gostar dessa musica? Ninguém, claro! Ou melhor, só essas meninas…
Por isso é que digo que um estilo musical é definido pelo tipo de pessoas que ouve essa musica… Logo, Tokio Hotel, é musica “pita”….
E mais não digo

8 Comentários:

Fátima disse...

tokio hotel não é só para pitas que vêem os morangos, pelo que percebi no concerto (que acabou por n haver - AS MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS), é mais para emokids que se julgam pseudo intelectuais, muito amarguradas com a vida (porque a mãe não lhes deixa sair à noite aos 11 anos, normal, não sei)... bom, não posso generalizar, porque pode haver alguem normal (???!!) a gostar de uma ou duas músicas deles, mas eu não gosto e acho aquilo o pop mais pimba que há...

ah sim, eu ia ao concerto em reportagem, e enquanto a demora pela entrada da banda em palco se alongava eu dizia para mim "espero que lhes tenha acontecido alguma coisa e q ja nao haja". E NÃO HOUVE :D tenho poderes eu!!!

Tipo disse...

devias dar uso a esses poderes pa fazer mal às pessoas


muahahahahhahahahahahhahahah

Fátima disse...

prometo que me vou concentrar. :D o próximo passo é fazer força para que o cláudio ramos desapareça do planeta terra também!

é verdade, esqueci-me de um ponto fundamental. tambem me custa gostar de uma musica que sei que os tontinhos gostam. por exemplo, quando me disseram que os emo adoram 30 seconds to mars fiquei um bocado "coisa" e pus em questao algumas musicas. mas vá, enfim, continuo a gostar.

PL disse...

O que é que tem 500 pernas e não tem pelos?

A primeira fila desses concertos... é só meninas, ainda nem os pelos podem exibir.

EL disse...

Tens toda a razão tipo. Mas ao contrário também se aplica, o estilo de música que as pessoas ouvem também diz muito de como elas são.

E tu izis devias contar a parte da entrevista a essa pessoas "eu não 'tou a chorar por não haver concerto, 'tou a chorar porque ele 'tá doente e eu gosto tanto deleeeeee". Deve ter-te dado uma vontade de lhe dar umas lambadas. Hehe. O vocalista parece o songoku, sem ofensa meu grande amigo.

Fátima disse...

pois foi!!! queria tanto abaná-las e fazer sair o diabo dos tokio hotel daqueles corpos, tão completamente fanáticas, parece que não há coisas mais importantes da vida!!! e a cara do vocalista? pinta-se todo, parece uma rapariga! até acho estranho que gostem tanto de alguém que não é muito macho

Alison disse...

As fãs nem têm mamas pa mostrar nos concertos! Eles também nem devem tar muito interessados em vê-las, tão gays que são.

Sérgio disse...

Hehe Izes, essa dos emo e dos 30sec... Até me arrepío (Estarei infectado?! Penso..) a vontade que me dá é a de roubar os exemplares desses discos de todas as rádios e TV's. Mas não faz sentido, mais vale eles continuarem a vender aos emos os singles e deixarem o resto do disco para eu ouvir.
Mas mau mau é quando ao cantarolar uma musíca (que até posso nem curtir! aconteceu-me com o single de Slimmy, é vício andar sempre a cantar) um puto me diz que "essa passa nos Morangos!" Isso sim, dói!
Os TH é daquelas bandas que transpiram florzinhas, adoram moranguinhos e cheiram a leite. Desde a primeira vez que os ouví, reconhecem-se ao longe!

Powered By Blogger

Etiquetas

BloguEL © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO  

counter to blogger